quarta-feira, julho 30, 2008

I'm Bad, I'm Nationwide

E o alarme soa novamente.

Sargento Pritcher, sentado em sua cadeira olhando para a tela de computador de LCD de um de seus subordinados apenas encara as elevações gráficas de energia com terror. Novamente os malditos TRs resolveram se pegar em algum canto da cidade e ele, dessa vez, não pode fazer nada.

Nunca na história da Tecnocracia alguém perdeu tanto quanto ele perdeu nesses últimos cinco meses. Um dos mais promissores agentes morreu em campo, outro foi possuído por uma criatura inter-dimensional e acreditava ser a reencarnação de um cavaleiro lendário e o último (e primeiro a debandar) se deixou levar por conexões afetivas antigas.

Além deles, alguns ataques mal-sucedidos à apenas uma Cabala de Tradicionalistas, à alguns grupos Nefandi, aos Lobisomens da região e a baixa de vários órgãos influentes da sociedade londrina para os Vampiros (que agora estão no poder da cidade, provavelmente se preparando para algo grande).

Com isso o corte orçamentário foi grande. Ele tem apenas funcionários do baixo escalão (ou seja, todos das Massas) e praticamente nenhum equipamento avançado. Bom, ficamos com uma caminhonete blindada e com alguns mísseis, mas sem munição caso os use em algum dia. De armas pesadas nada.

Punição? Claro. Foi ficar ali, monitorando o que acontece. E, bem, a sua política de aprisionamento e interrogatório foi permanecida, nada de matanças desnecessárias. Um pacto de quietude deveria ser assinado ou apenas acordado.

Em um momento, o Sargento se levanta de supetão e vai até o monitor não acreditando na leitura que acabara de ver. Muito alta, absurdamente alta. E... não! NÃO!

RASGO INTER-DIMENSIONAL NÃO!!!!

Impotente, o Tecnocrata fica se descabelando, tentando achar uma saída pra tudo isso. Talvez uma conversa franca, quem sabe.

Ainda bem que a Tecnocracia como um todo tem se importado mais com os cortes que a Dimensão tem sofrido. Nos últimos tempos as ocorrências têm aumentado por todo o mundo e isso é um dado realmente preocupante. Provável que agora as atenções se voltem para Londres depois desses dois eventos recentes (contando com esse, claro).

...

- Devo forjar dados ou não? - pensou consigo mesmo.

Um comentário:

Cássia Piccinin disse...

ÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*protesto craseado*