Opa!
Galera, achei que para o bem de vocês eu deveria vir até aqui e esclarecer umas coisas:
1: andei pensando, e, em relação à Habilidade "Ocultismo", argumentos do tipo: "Você acha que eu tenho quanto de Ocultismo? Dois? E eu sei como se mata tais seres.", não são válidos (isso não é uma crítica, D, só te usei como exemplo) pelos seguintes motivos:
a) O Mundo das Trevas (onde o jogo é ambientado) é uma caricatura distorcida do mundo em que vivemos. As pessoas são mais frias, mais nervosas, mais estressadas, mais feias e, o mais importante, mais ignorantes. Elas não se importam muito com as coisas ao redor delas, apenas com o próprio umbigo (mais do que aqui no nosso mundinho). Em outras palavras, se nós formos comparar o Mundo das Trevas com o nosso, daremos graças a(ao) ________ (insira o nome da entidade) que vivemos nesse nosso mundo. Como a base do ser humano no Mundo das Trevas não é das melhores, o Ocultismo 2 que nós teríamos, seria bem mais forte do que o Ocultismo 2 de um habitante de lá.
b) Como eu já disse na sessão: não existem exemplares do Livro de Nod, de Vampiro: A Máscara e afins nas prateleiras de alguma loja qualquer por um simples fato: esses seres EXISTEM no Mundo das Trevas e achar informações úteis sobre eles sempre é muito penoso e perigoso.
Acho que só sobre isso.
2: minha Crônica não é Crossover. O material encontrado em Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse são apenas referências para os meus antagonistas, ou seja, eu posso ficar mais a vontade para utilizar os poderes dos meus vampiros e garous, afinal, a visão dos Magos sobre as demais raças do Mundo das Trevas é a pior possível (como todos em relação a todos) em termos de medo, e eu pretendo que meus Vampiros e Garous façam justiça à essa visão deturpada. Pra falar a verdade, o Benjamin já deu uma pista de como ELE conhece a sociedade mágica: como um vespeiro, cutuca um e os outros aparecem. E vocês sabem que isso não é assim nem de perto.
Acho que sobre isso é só também.
3: esse Capítulo está pra acabar. Só mais uma Esmeralda aparecer (a última que falta pra dar as caras) e vocês entrarão no último Capítulo da Crônica, portanto comecem a prestar mais atenção no círculo da trama que vem se fechando, antes disso acontecer por completo, algumas pessoas devem aparecer para importunar vocês antes do final do Capítulo, aí eu terei fechado os meus planos secundários e poderei dar asas, finalmente, à trama principal.
Acho que terminei.
Abraços.
PS: já vão pensando se vocês irão querer uma continuação pra essa Crônica ou se vão querer jogar outra coisa. Também me adiantem o quanto antes o questionário e coisas afins que vocês acham que gostariam de compartilhar com quem ler o livro.
Um comentário:
Enfim, eu posso considerar a Wikipédia como sendo informações da Capela? Vou copiar,colar e imprimir.... U_Ú Ho ho ho!
E as minhas Maravilhas nada, neh? ¬¬"
Postar um comentário