Esse post era pra ter sido postado antes desse último domingo, mas tá valendo:
Umas coisas curiosas sobre o que aconteceu até agora e acho que vocês deveriam se perguntar (e parece que os únicos que tem consciência disso é o Frejat e a Kao).
1: Quanto tempo faz que vocês estão juntos? Ou melhor, quanto tempo faz que todos vocês se reuniram pela primeira vez e passaram a andar juntos?
Resposta: Para a Cronologia são quatro dias, indo para o quinto, para os seus personagens são apenas dois, indo para o terceiro (por causa da viagem a Umbra Profunda).
2: Os seus personagens se conhecem tempo o suficiente para confiarem um no outro?
Resposta: Obviamente que não. Três dias é tempo o suficiente para confiar a sua vida a alguém? Acredito que não.
3: Vocês tem uma maga lendária no grupo (Mei-Hai) e a promessa de Ascensão nas mãos (pergaminho), não é melhor começar a traçar os planos melhor?
Resposta: Acredito que sim. A primeira vez que eu os pus em perigo real, vocês QUASE morreram, todos.
Um lembrete sobre a Mei Hai: vocês SABEM que ela é grandiosa, assim como a própria Mei-Hai SABE que tem um grande Destino traçado para ela. Acho melhor vocês começarem a interpretar isso LOGO (incluindo você, Luciano, a Mei-Hai não parece ter propósito nenhum e apenas segue a maré, acredito que um mago como ela teria um senso maior de dever e seria menos passiva no grupo).
Um segundo lembrete sobre Mei Hai e um sobre André: a Ressonância de André e o Ecos de Mei Hai, ambos deixam a galera “mais taradinha”, a luxúria tem imperado no núcleo não-tenso das cenas. Não seria interessante os homens começarem a dar em cima das mulheres e vice-versa?
4: Já que vocês são um grupo grande, não seria melhor estabelecer umas tarefas para cada um da Cabala?
Resposta: Acredito que sim, mais uma vez. Vocês tem um personagem altamente diplomático (Jean), um espião (Élis), um espião/assassino/o-que-pagar-mais (D), dois mestres das artes marciais (Mei Hai e Luminos), um herborista/Kurama (James Soher), um conectado ao submundo do crime (André), um com contato importante (Deirdre) e um hermético que manja de Forças (Trevor).
Lembrete sobre os personagens: inconscientemente, quando vocês montaram as fichas, as Esferas ficaram bem distribuídas, sendo que a única que ninguém colocou foi Matéria. Todas as outras Oito foram usadas em maior ou menor grau.
5: Não seria interessante valorizar o individual, mas em favorecimento do grupo?
Resposta: Sim, né? Interessante observar que, quando um inimigo aparece, vocês partem TODOS (até quem não dá conta) para o ataque, invés de separarem o grupo em setores e agirem como uma única célula, vocês atacam, atacam e atacam. Claro que, eu sei que não é, mas é interessante observar que isso pode ser por causa da falta de conhecimento que vocês tem um com o outro.
Acho que é só isso, por hora.
Ah sim! Um último recado: vocês acabaram de lutar com Garous que fedem muito em um lugar com um monte de carne podre e coisas fétidas. Caíram no chão, bichos explodiram, sangue jorrou, vocês foram atacados com garras enormes e coisas do tipo.
Conclusão: vocês fedem, estão sujos, com roupas rasgadas e, até onde eu sei, apenas a Élis tem trocas de roupa.
Divirtam-se indo pra cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário