Vocês estão com problemas.
Estive analisando a ficha de vocês e vendo quanto dano vocês tomaram na luta contra os meus quatro Dançarinos da Espiral Negra (que devo frisar: eram fracos) e vi que a maioria de vocês está bem... digamos... ferrada.
Vamos por partes:
Jean Menoir: Agravado até Ferido e daí pra frente por Contusão.
Inconsciente.
Tempo total de recuperação normal: Uma semana, quatro dias e 22 horas.
Necessita de cuidados médicos ou mágikos URGENTE, senão morrerá em 5 dias.
Trevor Linfor: Agravado até Machucado e Contusão até Ferido Gravemente.
Acordado, mas não pode correr.
Tempo total de recuperação normal: Três dias e 4 horas.
Não é necessário cuidados médicos imediatos, mas seria bom.
Luminos: Agravado até Aleijado e apenas Incapacitado por Contusão.
Inconsciente.
Tempo total de recuperação normal: Seis meses, uma semana, quatro dias e 12 horas.
Necessita de cuidados médicos ou mágikos URGENTE, senão morrerá em 2 dias.
Zarak: Letal até Ferido Gravemente e a partir daí por Contusão.
Inconsciente.
Tempo total de recuperação normal: Um mês, uma semana, quatro dias e 21 horas.
Necessita de cuidados médicos ou mágikos URGENTE, senão morrerá em 4 dias.
André: Agravado até Aleijado e Incapacitado por Contusão.
Inconsciente.
Tempo total de recuperação normal: Seis meses, uma semana, quatro dias e 12 horas.
Necessita de cuidados médicos ou mágikos URGENTE, senão morrerá em 2 dias.
Mei-Hai: Agravado até Ferido e a partir daí por Contusão.
Inconsciente.
Tempo total de recuperação normal: Uma semana, quatro dias e 22 horas.
Necessita de cuidados médicos ou mágikos URGENTE, senão morrerá em 5 dias.
Deirdre Meifer: Agravado até Incapacitado.
Coma. Inconsciente.
Tempo total de recuperação normal: Onze meses, uma semana e 4 dias. Fora sair do coma, que necessitará de algum cuidado médico ou mágiko especial.
Necessita de cuidados médicos ou mágikos URGENTE, senão morrerá em 1 dia.
James Soher: Agravado até Espancado e Aleijado por Contusão.
Acordado, mas só pode rastejar.
Tempo total de recuperação normal: Três meses, uma semana, quatro dias e 6 horas.
Necessita de cuidados médicos ou mágikos URGENTE, senão morrerá em 3 dias.
Freedo: não lembro, mas acordado.
Lasher: não lembro, mas acordado.
Élis: não lembro, mas inconsciente.
Martika: não lembro, mas acordado.
Pandora: morta.
Desgraça pouca é bobagem.
Antes que pensem que “ah, temos um curandeiro acordado, tá tranqüilo.” Dou alguns recados:
O curandeiro acordado tem 8 pontos de Paradoxo acumulados, uma magia Vulgar que ele faz ele toma Choque de Retorno e curar ferimentos Agravados com mágika é SEMPRE vulgar.
O curandeiro acordado tem 8 pontos de Paradoxo acumulados, uma magia Vulgar que ele faz ele toma Choque de Retorno e curar ferimentos Agravados com mágika é SEMPRE vulgar.
Sem contar que o Mago tem que dispender 1 ponto de Quintessência por nível curado.
O Freedo, que poderia curar o povo também, deve ter uns 3 ou 2 pontos de Essência sobrando, o que complica um bocado a situação.
O Freedo, que poderia curar o povo também, deve ter uns 3 ou 2 pontos de Essência sobrando, o que complica um bocado a situação.
Esclarecer outra coisa rapidamente que eu acho que tem muita gente pensando assim: Nodos não tornam magia Vulgar Coincidente, viu? Capelas fazem isso. Nodos são apenas lugares mágicos que DIMINUEM a dificuldade para fazer a magia, de um a três pontos.
É que, até o momento, vocês só entraram em Capelas que foram construídas EM CIMA de um Nodo, o que tornou ALGUMAS mágikas de vocês Coincidentes (se um Akasha entrar em uma Capela Hermética e fazer mágikas baseadas em movimentos de Dô, com certeza tomará Paradoxo, a mágika do Akasha é vulgar para aquele Paradigma), fiquem atentos a isso.
Mas tenho boas notícias também, ou melhor, apenas uma:
Se o Mago tiver Quintessência em sua reserva, ele pode utilizar esses pontos para curar um nível de dano Agravado (e apenas Agravado) por turno (apenas um, não importa que o seu nível de Avatar seja 5), o que dá uma grande ajuda.
Claro que o seu Mago tem que estar CONSCIENTE que está fazendo isso.
Algumas notas que alguns de vocês não parecem ter conhecimento:
Garous são rápidos, ágeis, fortes, maus e, extremamente vigorosos. Eles tem, no MÍNIMO, 2 metros de altura e uns 150 kilos de PURO MÚSCULO na forma CRINOS (homem-lobo), se ele tiver UM PONTO em Vigor e Força na Forma Humana, quando entrar em Crinos, ele terá de QUATRO A CINCO PONTOS em cada Atributo ABSORVENDO AGRAVADO.
Eles curam danos Letais e por Contusão no ritmo de UM POR TURNO e danos Agravados no ritmo de UM POR DIA.
ELES ABSORVEM QUALQUER TIPO DE DANO AGRAVADO.
Ou seja, se você enfiar uma adaga dentro do meu Garou, ele absorve, se ela ficar lá dentro, provavelmente ele se sentirá um pouco incomodado (afinal, já vi várias histórias de pessoas que tem um bisturi dentro das costas durante anos e anos e só sofriam de “dor nas costas”), mas absorverá, afinal, naquela cena, meus bichinhos tinham OITO DADOS para absorção de QUALQUER TIPO de ferimento.
Se soltar fogo dentro dele, absorvo. E muitas outras coisas.
A única coisa que Garous NÃO ABSORVEM de jeito nenhum é a prata.
Não é por menos que os Vampiros temem os Garous, leiam no livro básico.
Não é por menos que os Magos (incluindo a Tecnocracia com todo o seu poderio) temem os Garous, leiam no livro básico.
Quem NÃO TEM MEDO desses bichos, das duas uma: ou é muito corajoso ou é muito estúpido.
Devo frisar que a diferença entre coragem e estupidez é mínima.
Não, não é uma bronca do tipo “vocês não deviam ter enfrentado os bichos de frente”. Até porque a situação não permitia uma retirada.
Aliás, vocês se saíram até que muito bem... até agora.
Arrivederte!
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